RADIO MISSIONARIA
RADIO MISSIONARIA

Verídicamente, não é possível transmitir mediante entrevista a minha experiência relativa a obra missionária, mas de expressar por intermédio desse manual.

 Falo como que as coisas não estivessem a mudar, servos de Deus estão apenas preocupados com enchentes nas igrejas, muito menos de irem ou enviarem obreiros ao campo missionário, se fazem, fazem muito pouco. Até enviam obreiros indisciplinados para se livrarem deles. Portanto, a bíblia nos diz: Enviar uma mensagem por meio de um tolo é como cortar os próprios pés ou procurar problemas (Provérbios 26:6).

Porém, preferem expandir nomes das suas denominações, no lugar de expandir o evangelho de Cristo, em consequência disso, tem muitas placas de denominações, do que muitos missionários no campo.

ʺComo, pois, invocarão aquele no Qual não creram? E como crerão aquele de Quem não ouviram? E como ouvirão se não há quem pregue? Como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: Quão formosos são os pés dos que Anunciam a Paz, dos que pelo Evangelho, Anunciam coisas boas! (Romanos 10:14-15)ʺ.

ʺE eles disseram: Eia, edifiquemos nós uma cidade e uma torre, cujo cume chegue até o Céu, e façamo­nos um nome, para que não sejamos espalhados sore a face da terra (Genêsis 11:4)ʺ.

O presente manual irá debruçar assuntos inerentes a obra missionária e oferece ao leitor encorajamento e decisão de modo despertar interesse de aceitar sofrer e morrer por amor a Jesus, servir por amor a Cristo, não por amor por dinheiro. 

ʺO Senhor criou todo o meu serː tudo o que eu sou e o que sinto. Foi o Senhor quem me deu forma quando estava no ventre da minha mãe. Eu lhe agradeço porque me fez de forma agradável e maravilhosa. Sei bem que todas as Suas obras são maravilhosas, ﴾Salmos 139ː13,14ʺ﴿.

Agradeço a Deus de todo o meu coração, pela vida da minha heroína, conselheira, consoladora, encorajadora, companheira e amorosa esposa na obra de Cristo; pela vida dos nossos amados heróis filhos Alberto, Ebenézer e Paulo, a minha maravilhosa família que tem pago preço por missões. Também Deus abençoe milagrosamente a todos os que nos ajudam de forma directa ou indirectamente, especialmente crentes da Igreja Rocha do Tabernáculo, o nosso trabalho não é de um processo estatístico, mas sim dinâmico de constante investimento, juntos temos diversas perspectivas que garante o crescimento da obra missionária.

Versiculos Biblicos:

ʺQuem é inteligente quer aprender mais e ouve com atenção para aumentar o seu conhecimento, (Provérbios 18:15)ʺ.

ʺDizer a palavra certa num momento exato é como servir uma maçã de ouro numa bandeja de prata, (Provérbios 25:11)ʺ.

ʺO ferro é afiado com ferro, e o ser humano aprende com o outro ser humano, (Proverbios 27:17)ʺ.