T3 | Ep 7 - Como Melhorar a Comunicação com o Cliente, com Patrícia Purshotam

T3 | Ep 7 - Como Melhorar a Comunicação com o Cliente, com Patrícia Purshotam

InovTalks
00:45:30

Podcast

InovTalks
InovTalks

About this episode

O que é comunicar, enquanto diretor/a, em Hotelaria? Qual é o papel da liderança na comunicação? Como é que esta comunicação é realmente eficiente para com o cliente? Com a nossa convidada deste episódio, Patrícia Purshotam Morais, Diretora do Sana Executive, concluímos que uma comunicação eficaz começa dentro de casa, com equipas envolvidas, devidamente formadas e esclarecidas em toda a operação. Falamos sobre as diferentes nuances desta comunicação assertiva e coerente - o branding, o site, os comentários, as redes socias, etc- e o papel crucial de todos estes elementos numa experiência autêntica, tanto para os clientes como para as equipas no dia-a-dia da operação hoteleira.

Acompanhe-nos no Instagram, Facebook e também em vídeo, no YouTube.